Surra de Picanha
McDonald's

Méqui dá uma surra de picanha na sua fome

Lançamento do Picanha ClubHouse nos cardápios da rede ganha campanha assinada pela DPZ&T

O ano começa com tudo no Méqui com a chegada do novo Picanha ClubHouse. É uma surra de picanha na sua fome, como mostra a campanha criada pela agência DPZ&T com filme para TV, conteúdo digital e material de ponto de venda.
Com produção da Barry Company e direção de João Papa, o comercial acompanha três diferentes cenas de luta que apresentam toda a força do novo Picanha das Galáxias. É tanta picanha que a sensação é a de sermos golpeados pelo sanduíche do Méqui. Assista aqui.
O Picanha ClubHouse traz os principais elementos do primeiro sanduíche da linha Signature, o ClubHouse, que foi lançado há quatro anos e se tornou um dos mais vendidos e queridos do McDonald’s. A nova versão traz uma deliciosa combinação de pão brioche, o famoso molho especial, alface crespa, tomate, bacon, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha.
“Estamos sempre atentos aos clientes do Méqui e sabemos o quanto as respostas em relação aos últimos dois Picanhas das Galáxias foram extremamente positivas. Por isso, começamos 2020 com uma nova opção para os fãs que podem ter seus sanduíches favoritos da rede, mas que também buscam experiências inéditas em matéria de hambúrgueres. E com esse lançamento, consolidamos nossa Linha Picanha.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
Com a chegada do Picanha ClubHouse, todos os sanduíches de picanha – sucessos de vendas – passam a ser opções fixas no cardápio, substituindo a Linha Signature.

A aposta é baseada em contato próximo e pesquisa com os consumidores. No último ano, a marca direcionou grande parte de seus esforços de marketing para trazer produtos com forte apelo sensorial. E a picanha, corte muito valorizado pelos brasileiros, se mostrou o ingrediente perfeito para criar essa conexão com o público.

Além do Picanha ClubHouse (versão com um ou dois hambúrgueres), a linha ainda conta com Picanha Cheddar Bacon, McPicanha e Picanha Bacon Crispy.


 

Ficha Técnica
Ducha Lopes
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Ana Ananias
RTV
Júlia Azevedo
CRIAÇÃO
Pity Lieutaud
RTV
Paulo Ilha
MÍDIA
Kaline Lessio
MÍDIA
Larissa Perrotta
ATENDIMENTO
Rafael Urenha
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
João Papa
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Juliano Florio
MÍDIA
Mariana Gomes
MÍDIA
Didi Blanco
COMUNICAÇÃO
Camila Carrieri
RTV
Leandro Villas
CRIAÇÃO
Mariana Magalhães
ATENDIMENTO
Paulinho Corcione
TRILHA
Barry Company
PRODUTORA
Luiz Bicudo Jr.
FINALIZAÇÃO
João Papa
DIREÇÃO
Letícia Oliveira
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Juliana Martellotta
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Marcelo Ferronato
APROVAÇÃO
Lilian Cossi
PLANEJAMENTO
Marines Mencio
DIREÇÃO DE ARTE
Carlos Schleder
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Giovanna Maracajá
COMUNICAÇÃO
Daniel Belinky
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Guilherme Rodrigues Silva
RTV
Giovanni Napoli
ATENDIMENTO
Lucha Libre Audio
PRODUTORA DE ÁUDIO CASE
Gabriel Cadete
PLANEJAMENTO
Otávio Almeida
COMUNICAÇÃO
João Branco
APROVAÇÃO
Sergio Mugnaini
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Rafael Ziggy
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Taina Amaral
PLANEJAMENTO
Paula Gardinalli
PLANEJAMENTO
Dudu Missono
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Thaís Lapastini
CRIAÇÃO DIGITAL
Jéssica Tomaz
ATENDIMENTO
Dolores de Pauli
ATENDIMENTO
Paula Rainho - CULINARISTA
Equipe Lucha
FINALIZAÇÃO
Alexandre Boechat
MONTAGEM
Hélio Maffia
CRIAÇÃO
Marcos Yamamura
PROJETOS
Jade Romano
PLANEJAMENTO
Michelle Teixeira
RTV
Raphael Quatrocci
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Thais Urenha
ATENDIMENTO
Eduardo Danesin
PROJETOS
Patrícia Capuchinho
COMUNICAÇÃO
Krysse Mello
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Lariane Duarte
APROVAÇÃO
Luiz Felipe Rodriguez
PROJETOS
Barry Company
PÓS PRODUÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE DPZ